DIVULGAÇÃO DE VIDEOCONFERÊNCIA SOBRE PROPOSTAS DE ATUAÇÃO PARA O ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA

 A Caravana da Pessoa Idosa realizará videoconferência sobre o tema PROPOSTA DE ATUAÇÃO PARA O ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA no próximo dia 03/06/14 (terça-feira), às 9:00 h. O sinal sairá do Núcleo de Educação à Distância – EAD,da Universidade de Pernambuco (UPE), localizado na Reitoria, andar, Av.Agamenon Magalhães,s/nSantoAmaro- Recife, para as cidades polo de Tabira (Rua São Cristóvão, s/nJureminha) e Surubim (Rua FreiIbiapina,300São José).

A)Público :Conselheiros municipais do idoso, gestores e profissionais de saúde e assistência social dos municípios de Tabira, São José do Egito,Santa Teresinha, Brejinho, Itapetim, Afogados da Ingazeira, Iguaraci, Quixaba, Solidão, Carnaíba, Tuparetama, Sertânia, Custódia e Flores; Surubim, Santa Maria do Cambucá, Bom Jardim, Salgadinho, Limoeiro, Passira, Riacho das Almas, Frei Miguelinho, Cumaru, João Alfredo, Orobó, Vertente do Lério, Vertentes, Toritama, Pombos, Gravatá, Bezerros, Glória do Goitá, Feira Nova, Casinhas, São Vicente Férrer e Machados.

B)Palestrante: Yélena Monteiro Araújo Promotora de Justiça e Coordenadora da Caravana da PessoaIdosa

C)ObjetivoGeral: Debater a importância da atuação em rede e de metodologias no enfrentamento da violência contra a pessoa idosa.

D)Quantitativo de Pessoas nas salas do interior:50; Capital: 30

Publicado em Diversos por Caravana da Pessoa Idosa. Marque Link Permanente.

Sobre Caravana da Pessoa Idosa

Caravana da Pessoa Idosa Trata-se de iniciativa desenvolvida pelo Ministério Público do Estado de Pernambuco, através da Promotoria Criminal do Idoso. A ação foi financiada pelo Grupo Santander, a partir da seleção e premiação da iniciativa no Projeto “Talentos da Maturidade”. Visa, sobretudo, identificar meios de fortalecimento dos direitos do idoso através da criação e do fortalecimento da atuação dos Conselhos Municipais dos Idosos. A ação abrange os 184 municípios do território pernambucano, tendo como público-alvo gestores e conselheiros municipais do idoso, representantes da sociedade civil, do poder judiciário e membros do MPPE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *